Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Janeiro de 2013 às 08:32

    Imprimir


Ilustração
O cabo PM Antônio William Araújo dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com cinco tiros na cidade de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) após deixar esposa e filho numa igreja da cidade. A execução ocorreu anteontem à noite. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o militar chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas morreu após receber os primeiros atendimentos médicos. Segundo a Polícia, o crime seria passional (motivado por paixão), mas a Polícia Militar não forneceu mais detalhes sobre o crime. Ele era lotado no 3ª Companhia da PM do município.

Segundo o relato de vizinhos, eles ouviram sete tiros e acionaram a PM porque acreditavam estar diante de um assalto, pois um carro saiu em alta velocidade. Testemunhas disseram que não foi possível ver quantos ocupantes tinha o carro e marca, uma vez que caía uma intensa chuva.

Os policiais localizaram um cunhado do militar para prestar mais esclarecimentos. Policiais da Delegacia Municipal de Barra do Bugres informaram que o depoimento do familiar será importante para o esclarecimento do assassinato. Os policiais descartaram a hipótese do crime ser vingança por parte de criminosos, uma vez que o militar era atuante na cidade. (AR




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31349/visualizar/