Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Março de 2006 às 10:00

    Imprimir


O secretário de Esportes e Lazer, Baiano Filho, deve se reunir, hoje com o secretário municipal de esportes e Lazer, Ismael Rodrigues. O encontro é resultado da audiência de Baiano Filho com os vereadores Mauro Garcia, e Valdemar Júnior, ambos do PPS. O encontro foi na última quarta-feira (8), em Cuiabá.

Os vereadores foram pedir ao secretário apoio para o término da construção dos mini-estádios nos bairros São Cristóvão, Boa Esperança e Camping Clube. As obras de aterramento estão concluídas, resta ainda o plantio da grama, para formação do gramado, e construção de alambrados.

Segundo Mauro Garcia, Baiano disse que pretende discutir o assunto com a Prefeitura sobre a formação de um convênio para a conclusão das obras. “Vai depender desse encontro com o secretário Ismael sobre como será feito. Antes disso não podemos assegurar quando serão concluídas”, disse referindo-se ao prazo para o término dos mini-estádios. “Garantimos esse encontro, o secretário vai estar aqui em Sinop neste fim de semana e irá resolver esse problema”, acrescentou.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313523/visualizar/