Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Março de 2006 às 09:59

    Imprimir


Contando com oito equipes, nas duas categorias, a delegação da Associação Sorriso de Voleibol, terá 90 alunos de deslocando para Sinop, neste final de semana, para participação no Nortão Cup de Voleibol 2006, promovido pela equipe da AM Pró Esportiva.

Com treinamentos intensificados durante esta última semana, os professores Beto, (naipe feminino) e Carlão, (naipe masculino), mostraram-se otimistas com a participação pelo poder técnico das equipes adversárias inscritas, assim como a prioridade de participação em competições deste nível, oportunizadas e incentivadas pelo diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Silvio Borges.

Beto sintetizou que a instrução principal da diretoria do departamento, é que “massificarmos o máximo possível de participação de atletas nas escolas, porque com isto teremos a melhor de todas as possibilidades de que seja dada continuidade ao trabalho que foi desenvolvido no ano passado “. Os treinadores apostam principalmente na renovação assim como na formação de equipes para no mínimo dois a três anos.

A equipe de Sorriso, terá participação nas categorias Adulto, Infanto Juvenil, Infantil, Mirim e Pré Mirim, todas nos naipes masculino e feminino.





Fonte: Só Notícias/Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313524/visualizar/