Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Março de 2006 às 09:35

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) requisitou ao Comando Geral da Polícia Militar que encaminhe à Polícia Civil a arma usada em serviço pelo soldado da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acusado de assassinato. O delegado João Bosco Ribeiro vai determinar que seja realizado exame de balística e assim poderá saber se a arma da instituição foi usada em um crime. Lázaro Figueiredo Guimarães, 19, foi morto com quatro tiros em junho de 2005. O assassinato aconteceu no bairro Alvorada. O policial e mais dois amigos seriam responsáveis pelos disparos porque Lázaro era o principal suspeito de ter cometido um furto na casa de militar.

Inicialmente a DHPP tinha a informação de que a vítima havia invadido a residência e levado um aparelho de som do carro do soldado. No decorrer das investigações descobriu-se que, na verdade, uma pistola teria desaparecido de dentro do carro do soldado da PRE.

Crime - Segundo as investigações, no dia 20 de junho Lázaro e um colega tinham ido a feira do bairro quando se deparam com o militar e mais dois colegas. Lázaro e a testemunha deixaram o local e foram para o terminal rodoviário porque temiam que fossem agredidos. Lá eles permaneceram por alguns minutos e retornaram para o bairro Alvorada. No caminho encontraram os três homens e os disparos foram realizados. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313544/visualizar/