Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Março de 2006 às 09:33

    Imprimir


O corpo de um homem aparentando ter entre 50 e 55 anos, trajando bermuda, foi localizado por volta das 12h, às margens da BR-364, próximo a Fazenda São João (propriedade de João Arcanjo Ribeiro), na quinta-feira (9).

De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é possível que o homem tenha sido vítima de atropelamento.

Estima-se, pelo estado de decomposição do corpo, que ele estaria ali há pelo menos quatro dias. Ao lado do cadáver a polícia encontrou uma garrafa de pinga e uma sacola com um boné e chinelos. No corpo dele foram encontradas diversas bolhas.

A parte do abdome do desconhecido possuíam marcas, possivelmente provenientes do impacto sofrido com a batida.

A localização do corpo foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que informou à Polícia Civil sobre o caso.

O delegado João Bosco Ribeiro foi até o local e requisitou que a perícia fosse realizada no local do crime. A informação de moradores das imediações é a de que o homem seria um andarilho que estaria morando em uma área rural.

A vítima teria sido vista durante o começo da semana consumindo bebida alcóolica em um bar da região. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro corpo encaminhado para o local foi de um homem encontrado boiando no rio Coxipó, nos fundos de uma chácara. O corpo também já estava em estado de decomposição e não foi possível realizar a identificação.

Na Prisão - Por volta da 1h da madrugada policiais da DHPP foram até o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé) para liberarem o corpo de Jota da Silva de Souza, 36. Ele morreu, possivelmente enquanto dormia.

Por ter um histórico extenso de doenças acredita-se que ele tenha tido morte natural. Jota estava se curando de uma crise de tuberculose.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo dele, o que reforça a tese. A Polícia Civil informou que Jota foi encontrado em um colchão e estava trajando apenas roupas íntimas.(PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313546/visualizar/