Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Março de 2006 às 09:00

    Imprimir


“O PPS deveria estar preocupado com os adversários dele. Eu sou aliado de primeira hora do governador Blairo Maggi (PPS)”. A declaração partiu do deputado estadual Carlos Brito (PDT) ao responder o fato de ter recebido críticas durante reunião da Executiva Regional do PPS, realizada na última quarta-feira (08).

Para o deputado, as reclamações referentes à sua interferência no processo eleitoral de 2006 soaram com estranheza, uma vez que, pelo fato de ter deixado o partido ainda em 2004, não deveria mais ser pauta das reuniões do PPS. “Desde que me impediram de pleitear a minha candidatura em 2004 eu não deveria mais estar nas discussões do PPS”.

O deputado também argumentou que ele e o PDT são aliados de primeira hora do governador Blairo Maggi e não impuseram condição nenhuma para isso, ao contrário de outros partidos, a exemplo do PFL, que exige a vaga de senador para reeditar a coligação Mato Grosso Mais Forte.

“Nem eu e nem o PDT queremos entrar em autofagia política. Queremos trabalhar pela reeleição do governador Blairo Maggi e espero que o PPS nos deixe trabalhar”, ao observar que as decisões com outros partidos é de interesse do PDT e que, por isso, não precisa de autorização para realizá-las.

Quanto a uma suposta animosidade entre Brito e o presidente regional do PPS, ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz, Brito afirma que a única coisa que fez foi se afastar um ano da Assembléia Legislativa para que Ana Carla Muniz, primeira suplente do PPS e hoje secretária de Estado de Educação, assumisse. Ana Carla é esposa de Percival e assumiu a cadeira de Brito quando ele ocupou a chefia da Casa Civil.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313562/visualizar/