Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Março de 2006 às 06:30
Por: Munique

    Imprimir


Stefan Effenberg, ex-jogador da seleção alemã e eterno ídolo do Bayern de Munique, endossou nesta quinta-feira o coro coletivo no país pela demissão de Jurgen Klinsmann do comando da seleção alemã. Para Effenberg, Ottmar Hitzfeld tem que assumir a equipe antes do amistoso contra os EUA, no próximo dia 23.

"O resto do mundo ri de nós. Não somos mais respeitados. Se eu pudesse, demitiria de imediato Klinsmann e contrataria Ottmar Hitzfeld antes do jogo contra os EUA", admitiu o ex-jogador.

O nome de Hitzfeld era o favorito da Federação Alemã ao cargo em 2000, quando Rudi Voeller foi demitido, mas o então treinador do Bayern de Munique rejeitou o convite. Apostando na eliminação dos mandantes da Copa nas oitavas-de-final, Effenberg acredita que, desta vez, Hitzfeld não recusaria o convite e garante que iniciará uma campanha para levá-lo ao comando da equipe.

Enquanto é bombardeado por todos os lados, Klinsmann se defende como pode. Ainda segundo o Bild, o treinador teria procurado pessoas ligadas à Federação Alemã, propondo a renovação de seu contrato caso a Alemanha realize uma boa campanha.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313799/visualizar/