Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Março de 2006 às 06:29
Por: Madrid

    Imprimir


Vivendo uma relação conturbada com a torcida do Real Madrid, o atacante Ronaldo foi eleito o principal culpado pela eliminação do clube nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, para o Arsenal. Na quinta-feira, os principais jornais espanhóis apontam o Fenômeno como símbolo da decepcionante campanha que os Galácticos realizam, seguindo para a terceira temporada seguida sem títulos, algo que não ocorria desde 1954.

Chamando Ronaldo de gordo abertamente, os periódicos não pouparam críticas a péssima condição física do atacante. "Pesam os anos. Pesam os quilos", estampou o "As" em sua manchete principal.

Conhecido por satirizar as derrotas do Real, o catalão "El Mundo.

Mais sério, o "Marca" lamentou a eliminação e exigiu uma reestruturação completa na equipe. "Real Madrid perto de convocar eleições", destacou. "A crise institucional e esportiva na qual entrou o clube é a mais grave dos últimos 50 anos. Assim, chegou o momento de se regenerar o elenco que fracassou. Madri exige que se convoquem eleições agora mesmo", escreveu em reportagem.

Sentindo a pressão, nos vestiários após o jogo Ronaldo concordou pela primeira vez que pode mesmo deixar o Santiago Bernabéu após a Copa do Mundo.

"Não quero dizer que é o fim de um ciclo, somos todos profissionais e o clube tem pessoas competentes para decidir isso", concluiu o Fenômeno, cujo nome vem sendo elogiado pela cúpula do Milan.

DEFESA: Considerado um dos melhores jogadores espanhóis surgidos nos últimos anos, o atacante Fernando Torres comentou a eliminação do Real Madrid . Jogador do Atlético de Madrid, Torres reconheceu a qualidade dos jogadores do rival Real.

"Há grandes jogadores na equipe, mas isso não é garantia de título, como se viu. Há tempos que eles não ganham nada. O futebol está muito nivelado hoje em dia, e o Arsenal demonstrou que, com sua defesa, ganhou todas as disputas individuais. O Real Madrid é um dos melhores times do mundo, o que não quer dizer que eles tenham que ganhar tudo", afirmou o capitão colchonero. O atacante do Atlético ainda aproveitou para mostrar seu apoio ao atacante Ronaldo. "Nunca entenderei que se critique ou questione jogadores como Ronaldo, que pode estar bem ou mal de vez em quando. Todos sofremos cobranças ou críticas exageradas. Suponho que ele está acostumado porque tem muita experiência e, no fim, dará a resposta no campo", finalizou o atacante.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313800/visualizar/