Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Março de 2006 às 15:23

    Imprimir


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a vice-prefeita de Cuiabá, Jacy Proença, entregou nesta quarta-feira(8) centenas de rosas a servidores do Palácio Alencastro. Para a vice-prefeita, esse gesto de ternura e agradecimento é uma maneira de incentivar as mulheres a se sentirem mais valorizadas e importantes no dia a dia. “A nova mulher brasileira desempenha um papel cada vez mais importante na sociedade”, ressaltou Jacy. Segundo ela, as mulheres são maioria no país e estão cada vez mais no comando das famílias e assumindo funções antes exercidas somente pelos homens.

As rosas de produção artesanais acompanham um cartão com a seguinte mensagem: “Felizes por sermos geradoras de vida; apazes para cumprir as missões de trabalho; serenas no educar; corajosas nos desafios da vida, alegres para reconhecer as conquistas e amáveis para semear a paz em todos os corações”.

“Neste 8 de Março, assim com os demais dias de nossas vidas, sejamos agradáveis pela oportunidade de existirmos”, concluiu a vice-prefeita Jacy Proença.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314177/visualizar/