Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Março de 2006 às 09:47

    Imprimir


Transladados na manhã de ontem para as cidades de Novo Progresso (PA) e Sapezal (400 km de Cuiabá) os corpos das quatro pessoas mortas em um acidente mortos em acidente na BR-163, distante cerca de 40 km de Lucas do Rio Verde. O motorista da F-1000, Eloir Makcimuk, 38, será levado para Sapezal. A aposentada Elza Muller, 69 anos, o neto dela, Geovane Heidt, 27, e Patrícia Quatros Tenório, 16, que era noiva de Geovane, serão levados para Novo Progresso. Familiares das vítimas estiveram em Lucas do Rio Verde na tarde de segunda-feira e fretaram uma aeronave de Sinop para fazer o translado.

O acidente envolveu uma carreta bi-trem, carregada com pisos, e uma caminhonete F-1000. Apenas uma pessoa sobreviveu a tragédia, a secretaria de educação de Novo Progresso, Classy Heidt, 51. Com o impacto, todas as vítimas foram jogadas para fora da caminhonete. O cavalo mecânico da carreta passou sobre uma parte da F-1000 que ficou completamente destruída.

Classy permanece internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Sorriso. Ela fraturou as duas pernas, costelas e um braço. Os destroços e os corpos de duas vítimas ficaram espalhados ao longo da pista o que gerou um enorme congestionamento.

Por mais de seis horas o tráfego ficou restrito apenas um sentido da pista e os policiais tiveram pedir atenção redobrada aos motoristas após a liberação do trecho.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314303/visualizar/