Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Março de 2006 às 09:26

    Imprimir


O secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, admite desistir da indicação para o Ministério Público das Contas, que será efetivamente implantado no Tribunal de Contas do Estado, a partir do segundo semestre deste ano.

Quatro procuradores e a mesma quantidade de promotores de Justiça declaram interesse em compor o Ministério Público das Contas. Até o momento o TCE ainda não regulamentou a questão, já que dois procuradores já atuam no Tribunal de Contas.

Célio Wilson, que pretende continuar no governo até o final da atual gestão, disse que se inscreveu porque o prazo naquele momento era curto. Passado um período, o secretário avalia que suas ações poderão ficar restritas ao Ministério Público das Contas.

Promotor da área criminal, Célio Wilson revelou que estuda se vai manter o interesse ou não pela vaga. No governo Maggi desde o início da gestão, ele não observa qualquer problema em retornar ao Ministério Público. Segundo ele, não haverá qualquer estigma por ter participado deste governo.

Célio disse que conta com o apoio de promotores que avalizam a sua atuação. O secretário também aponta avanços na pasta.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314327/visualizar/