Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 08 de Março de 2006 às 07:42

    Imprimir


A protagonista da série de televisão Desperate Housewives, Teri Hatcher, contou que em sua infância foi vítima de abusos sexuais por parte de um familiar.

As surpreendentes declarações da atriz, 41 anos, são parte de uma entrevista que será publicada na próxima edição da revista Vanity Fair.

Hatcher afirma que os abusos começaram quando ela tinha 5 anos e eram cometidos pelo seu tio Richard Hayes Stone, marido da irmã de sua mãe.

Apesar de durante todos esses anos a atriz ter mantido o fato em segredo, até mesmo dos pais, em 2002 ela colaborou com a Promotoria ao depor contra Stone para ajudar em sua condenação por pedofilia.

Hatcher colaborou com o promotor do condado de Santa Clara (Califórnia) depois de seu tio abusar de uma menor que se suicidou.

Após o testemunho de Hatcher no caso, Stone se declarou culpado e foi condenado a 14 anos de prisão.

"Ainda que não tenha sido meu caso, estava relacionado com o crime cometido contra mim e me fez sentir tranqüila", admite a atriz na entrevista.

Teri Hatcher confessa na revista, em depoimento ilustrado na capa, que nunca tentou se suicidar, "mas com certeza já pensei sobre o assunto".

Hatcher fez fama na década de 90 como a protagonista da série "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314350/visualizar/