Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:13

    Imprimir


O ex-ministro dos Transportes, deputado federal Eliseu Padilha (PMDB-RS), acredita que o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, já está numa posição mais confortável do que o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, na disputa da prévia do PMDB, que vai definir no próximo dia 19 o candidato do partido a presidência da República. "Tenho impressão que, neste momento, o Rigotto está numa posição melhor".

Eliseu Padilha ficou conhecido durante a votação do projeto da reeleição. Ele foi o responsável pelo mapeamento dos votos do PMDB, a pedido do então presidente Fernando Henrique Cardoso. "Pode ser que alguém conheça o PMDB como eu, mas não mais do que eu", ponderou. Esse conhecimento faz com que confie na vitória de Germano Rigotto nas prévias.

"Não vou falar números, mas o Germano Rigotto será vencedor das prévias", afirmou o parlamentar.

Padilha admitiu, no entanto, que a disputa está equilibrada com Garotinho tendo ainda uma ligeira vantagem. "O Garotinho vem trabalhando faz muito tempo e o Germano começou agora", justificou.

Para o ex-ministro, o fato de Rigotto ter a sua militância política somente no PMDB ajuda no crescimento interno do seu nome. Esse fato está fazendo com que várias lideranças nacionais apóiem a sua candidatura. (AI)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314596/visualizar/