Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:00

    Imprimir


O pintor Luciano de Carvalho Utrsch, de 19 anos, acabou preso após bater uma motocicleta roubada num Fusca. Ao chegar para atender o acidente, policiais da Delegacia Regional de Várzea Grande descobriram que o veículo tinha sido roubado recentemente. Após ser medicado, ele foi levado direto para a delegacia. O acidente ocorreu anteontem à noite, por volta das 21 horas, no bairro da Manga.

Segundo policiais plantonistas, no acidente, Luciano bateu na traseira do Fusca e sofreu vários ferimentos no rosto e no joelho. De imediato, foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), mas minutos depois acabou preso.

Ao checar as placas da motocicleta Honda 150 vermelha, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado no sábado à noite, na avenida da Feb. O dono do veículo, Luiz Avelino de Campos, não reconheceu Luciano como um dos autores do roubo, pois alegou que o local estava escuro e o assalto foi rápido.

Segundo ele, ao parar num semáforo, acabou abordado por três homens, sendo um deles armado com um revólver. Em seguida, teve que entregar a motocicleta. Os ladrões então subiram no veículo e fugiram em direção a Cuiabá. Como não foi reconhecido no assalto, acabou autuado por receptação.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314608/visualizar/