Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Março de 2006 às 08:50

    Imprimir


A Executiva Estadual do PFL vai reunir na próxima segunda-feira, a partir das 9h, os parlamentares e os pré-candidatos do partido às eleições deste ano. Conforme o presidente regional da legenda, ex-governador Jaime Campos, o encontro será para debater as novas perspectivas eleitorais após o Tribunal Superior Eleitoral manter o instituto da verticalização.

“Estamos maduros para ampliar a discussão política com outras legendas”, informou Jaime Campos. Ele adianta que sua sigla vai examinar a possibilidade de uma coalizão com partidos que não estiveram no arco de alianças do último pleito, leia-se aliança Mato Grosso Mais Forte. “Primeiro em função de uma nova ordem jurídica vigente e depois porque o PFL não pode orbitar em torno de posições arbitrárias de candidatos que pretendem ditar regras aos aliados”, esclareceu.

Jaime considera que seu partido está preparado tanto para lançar chapa

própria como para coligações. “A única coisa que não podemos é sustentar o palanque de quem não tem o mínimo apreço por nós”, reagiu, num duro recado aos dirigentes do PPS.

Mesmo assim, o ex-governador assegura que a decisão de sua legenda será democrática e refletirá o “sentimento da maioria”. Para Jaime, existe hoje uma nova realidade política que reforça a importância do PFL no cenário eleitoral. “Temos uma legenda forte, organizada em todos os municípios do Estado, com posições firmes e uma história de luta por Mato Grosso”, contabiliza. “Nosso maior patrimônio é a coerência política”, orgulha-se o presidente regional da sigla.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314616/visualizar/