Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Março de 2006 às 08:16

    Imprimir


Salvo pela crise financeira que atinge o agronegócio e consequentemente os estados de Mato Grosso e do Rio Grande do Sul, os governadores Blairo Maggi e Germano Rigotto puderam conversar por alguns minutos a sós e somente atenderam a imprensa para fotos e poucas perguntas perto de deixarem o Palácio Paiaguás rumo ao Aeroporto Marechal Rondon.

Mesmo assim, Rigotto pôde ouvir de Maggi que o cidadão, não o governador, teria muito apreço em apoiar sua candidatura, mas lembrou que pertence “a um partido que tem candidato à Presidência, mas que está conversando com o PMDB, então vamos ver aonde as negociações vão parar”, explicou Maggi.

Já o governador Germano Rigotto preferiu a sutileza e a capacidade argumentativa para explicar que “respeito todos os candidatos dos demais partidos políticos e acho que todos têm chances da disputa que se dará em dois turnos”, explicou ele em busca de um suposto apoio num eventual segundo turno se ele estiver disputando a Presidência da República pelo PMDB.

De olho em mais apoios e na disputa pelo Palácio do Planalto, Rigotto lembrou que, num eventual segundo turno, o PSDB poderá apoiar o PMDB se perder nas urnas e o PT pode ter o mesmo caminho se também perder. “Dando PSDB ou PT, o PMDB é quem ganha”, explicou. (ML)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314628/visualizar/