Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Março de 2006 às 07:21

    Imprimir


O senador Jonas Pinheiro afirmou que o PFL irá apoiar o candidato do PSDB ao governo do Estado em razão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral em manter a verticalização para as eleições deste ano. "Não tem outra saída", ponderou, assinalando que a aliança com o PPS está praticamente descartada.

Jonas descartou a possibilidade de disputar a sucessão estadual em razão da sua amizade com o governador Blairo Maggi. "Acho que não posso ser candidato", justificou. O senador está sendo pressionado a cumprir o compromisso assumido por ele de que seria candidato ao governo se a verticalização fosse mantida. "A situação é complicada", ponderou. Mesmo diante disso, o deputado Zeca D"Ávila foi ao encontro do PL para sinalizar a possibilidade do PFL lançar candidato próprio.

Na linha de aliança com o PSDB, Jonas afirmou que o PFL apoiará qualquer nome a ser escolhido pelos tucanos, desde que seja confirmada a aliança em nível nacional e se for assegurada a vaga ao Senado para Jaime. "A candidatura de Jaime é a nossa cláusula pétrea", ponderou. (AI)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314641/visualizar/