Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 05 de Março de 2006 às 18:30

    Imprimir


E os perdedores são...Tom Cruise e sua noiva Katie Holmes. Cruise, que estrelou o filme "Guerra dos Mundos" no ano passado, e sua parceira Holmes, que está grávida, ganharam o prêmio Razzie — Framboesa de Ouro — de "alvos mais cansativos dos tablóides".

Os Razzies, que são paródias dos prêmios de Hollywood, como o Oscar, agregou neste ano a categoria "mais irritante" para "saudar as celebridades das quais todos estamos cansados".

O casal, conhecido como TomKat, ganhou pela dominância nos tablóides. Cruise anunciou seu amor pela atriz no programa de Oprah Winfrey em maio, quando pulou em um sofá como se estivesse possuído.

O comportamento criou a gíria "pular no sofá", que significa o momento em que alguém pira ou, como um apresentador do Razzie disse, "o dia em que as vacinas contra raiva terminaram".

Cruise pediu a mão de Holmes em junho, em Paris, e anunciou o noivado em entrevista coletiva, provocando rumores de que se tratava de uma golpe publicitário para promover seus filmes de verão.

Os apresentadores brincaram com a gravidez de Holmes usando um jargão de Hollywood, dizendo que se trata "da primeira colaboração entre eles na pré-produção".

A exemplo de outros vencedores da cerimônia de sábado, Cruise "não pôde estar presente para receber o prêmio".

"Quão mau foi o ano de Hollwood?", disse o fundador, John Wilson, em seu monólogo de abertura. "Somente os moradores de Bagdá, os residentes de Nova Orleans e um morador específico de Crawford, Texas, tiveram um ano pior em 2005 do que os caras em Tinseltown."

O pior filme do ano foi, de longe, "Dirty Love" ("Dando o Troco"), escrito e estrelado pela ex-estrela da Playboy Jenny McCarthy, que ganhou quatro prêmios.

Chamado pelos produtores de "história de Cinderela moderna", o filme ganhou apenas 58.116 dólares e foi arrasado pela crítica.

Além disso, McCarthy ganhou o prêmio de pior atriz e o filme, de pior roteiro. John Mallory Asher, ex-marido da atriz, levou o título de pior diretor na gozação do Oscar.

Cruise também foi nomeado para pior ator, mas perdeu para Rob Schneider, estrela de "Deuce Bigalow: European Gigolo" ("Gigolô Europeu por Acidente").

Hayden Christensen, que já havia levado o prêmio de pior ator coadjuvante pelo papel de Anakin Skywalker, que cresce e se torna Darth Vader, ganhou outra vez, pelo mesmo papel em "Episódio III: A Vingança dos Sith."

Paris Hilton, descrita pelos Razzies como a "notória princesa cabeça de vento", ganhou como a pior atriz coadjuvante pela cena de morte em "House of Wax" ("A Casa de Cera").

"Son of the Mask" ("O Filho do Máscara") foi a pior sequência, e Will Ferrell e Nicole Kidman levaram o prêmio de pior casal em cena por "Bewitched" ("A Feiticeira").

Os Razzies são dados pela Golden Raspberry Award Foundation (Fundação do Prêmio Framboesa de Ouro), formada para criticar os piores filmes, 24 horas antes de o Oscar premiar os melhores.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314893/visualizar/