Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 04 de Março de 2006 às 06:32

    Imprimir


Depois de prestar queixa de lesão corporal contra o ator Kadu Moliterno, com quem é casada há 15 anos, a atriz e jornalista Ingrid Saldanha, 32, chamou nesta sexta-feira o artista de "maconheiro". Ingrid deu fortes declarações ao programa Sônia e Você, de Sônia Abrão, na Record. No sítio da família em Casemiro de Abreu, ela gravou cenas de biquíni e short e chorou muito ao descrever o comportamento do marido. "Não sou uma mulher qualquer. Ele me tratou como uma vagabunda", disparou ela, que foi agredida com um soco pelo marido.

Ingrid disse que Kadu "usa maconha diariamente". Ela afirmou que nunca presenciou o ator utilizando outro tipo de droga, mas não descartou a possibilidade. "Temos filhos adolescentes e acho que não é exemplo", ressaltou ela. Segundo Ingrid, Kadu usava o argumento de que "não fumava na frente dos filhos". A atriz relatou na entrevista que encontrava vestígios da droga no banheiro e no congelador.

Ela disse que agüentou as agressões "por amor". "Ele usou minha inocência, meu romantismo. Sempre sonhei em me casar e nunca me separar. Meus filhos pediam para eu continuar", disse, lembrando ter sido agredida com chute na primeira gravidez e que Kadu já atirou telefone em sua cabeça.

Atriz rebate críticas de que estaria atrás de promoção Ingrid tem três filhos com Kadu, de 12, 11 e 7 anos. A atriz afirmou que já enfrenta críticas de que estaria querendo se promover. "Me promover com essa cara? Me sinto sozinha, acuada. Me pergunto: será que fiz certo? Mas acho que estou liberta dessa mentira", defendeu.

A atriz alegou que levou dez anos para se formar no curso superior porque Kadu não queria seu crescimento. Ela chamou o marido de ciumento e declarou que ele chegou a trancá-la em casa, quando a família morava na Joatinga. Procurado pelo DIA, Kadu não atendeu as ligações.

Soco por causa de engarrafamento Segunda-feira, Ingrid procurou a 125ª DP (São Pedro D¿Aldeia) para prestar queixa contra Kadu. Segundo ela, o ator a agrediu com um soco por ter se irritado com o congestionamento para Cabo Frio e com as reclamações dela sobre as imprudências dele no trânsito.

Ingrid fez exame de corpo de delito. O laudo sai em até 25 dias. Se a lesão for considerada leve, o caso segue para o Juizado Especial Criminal e a pena pode ser alternativa. Se for grave, a decisão será da Vara Criminal e a punição pode chegar a cinco anos de prisão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315153/visualizar/