Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Março de 2006 às 11:50

    Imprimir


O Real Madrid, que passa por uma grande dentro e fora do campo, foi homenageada nesta quinta-feira pela Uefa na comemoração dos 50 anos da Copa dos Campeões da Europa.

No estádio Santiago Bernabéu, onde foram reunidas as nove taças de campeão do torneio, o time espanhol foi representado pelo novo presidente Fernando Martín, substituto de Florentino Pérez, que renunciou nesta semana.

Dentre os homenageados, estavam Raúl González, Francisco Gento, Beckham e Alfredo Di Stéfano. O presidente da Uefa, Lennart Johansson, explicou os motivos da escolha pelo Real Madrid.

"Foram muitos jogadores, técnicos e árbitros que engrandeceram esta competição, mas a final de 1960, contra o Eintracht, o gol de Zidane na final de 2002, possivelmente o mais bonito das finais da Copa dos Campeões fazem a diferença. Queria contar também com Puskas, mas seu estado de saúde o impede", afirma.

O brasileiro Roberto Carlos, o francês Zinedine Zidane e o ex-treinador Vicente Del Bosque não puderam comparecer, mas também foram homenageados.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315578/visualizar/