Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 12:30

    Imprimir


Rio de Janeiro - A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência e Tecnologia, abre oficialmente no próximo dia 13 de março, no Teatro Sesi, no Rio de Janeiro, as inscrições para a edição 2006 do Prêmio Finep Nacional de Inovação Tecnológica. O tema da campanha este ano é a comemoração do centenário do primeiro vôo do 14 BIS de Santos Dumont.

Os lançamentos regionais do prêmio, que acontecerão dentro de Fóruns de Inovação Tecnológica, se estenderão até o mês de abril, informou a assessoria de imprensa da Finep.

Segundo a Radiobrás, as propostas podem ser enviadas à Finep até o dia 30 de junho. Sete categorias serão contempladas na nona edição do Prêmio: Produto, Processo, Instituição de Ciência e Tecnologia, Inovação Social, Inventor Inovador e Pequena, Média e Grande Empresa.

Em 2005, foram realizados pela Finep dez fóruns de Inovação Tecnológica. O cronograma prevê o lançamento do prêmio em Cuiabá (MT), no dia 15 de março; Campina Grande (PB), no dia 23 de março; Jaraguá do Sul (SC), dia 30 de março; Vitória (ES), 5 de abril; e Rio Branco (AC), dia 12 de abril.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/316091/visualizar/