Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 18:22

    Imprimir


Em reunião com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargador Tarcísio Valente, hoje, o prefeito de Santo Antônio do Leste, Miguel José Brunetto, pediu a renegociação dos precatórios trabalhistas da prefeitura. De acordo com o gestor municipal, trata-se de uma dívida de R$ 336 mil relativo a dois processos.

Em 2012, o ex-prefeito firmou um acordo com os dois trabalhadores se comprometendo a repassar 24 parcelas de R$ 14 mil, com a primeira vencendo no dia 14 deste mês. A perspectiva do atual prefeito é renegociar este pagamento, reduzindo os valores mensais e aumentando a quantidade de parcelas. "Viemos verificar junto ao tribunal a possibilidade de renegociação de pagamento do precatório tendo em vista as dificuldades financeiras na gestão do município", disse, por meio da assessoria.

Ficou definido que a prefeitura irá formalizar o pedido ao tribunal, informando dados da atual condição do município e pedindo nova negociação. Em contrapartida, o TRT-MT designará uma data para realização de nova audiência entre as partes para tentativa de um novo acordo para pagamento dos débitos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31654/visualizar/