Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 15:59
Por: Gabriela Galvão e Glaucia Colo

    Imprimir


   Candidato do PSD à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto, “atira para todos os lados” em busca de consenso em torno de seu nome na disputa. O social-democrata tenta “neutralizar” os prováveis adversários Otaviano Pivetta (PDT) e Adair Alves (PMDB), com o discurso de que a unidade seria o melhor para a instituição.

 

   De acordo com Chiquinho, Pivetta, prefeito de Lucas do Rio Verde, tem um vasto conhecimento na área do agronegócio e das indústrias, enquanto Adair, prefeito de Alto Paraguai, domina o setor jurídico e econômico. “Se unisse todos numa única chapa não seria uma administração política, mas pensando no que é melhor para o Estado e municípios. Uniríamos o conhecimento de todos em prol da entidade”, defende.

   Prefeito de Juscimeira, Chiquinho não admite, no entanto, a possibilidade de recuar da disputa à presidência. Hipótese já levantada pelo peemedebista. Quanto aos rumores de que Pivetta estaria entrando na disputa para se fortalecer para o pleito de 2014 ao Governo do Estado, ele pontuou que acha um erro envolver projetos futuros nesta eleição.

   O prefeito também destacou que é preciso esquecer eventuais "rusgas" que tenham surgido nas duas últimas eleições (2010 e 2012) e trabalhar em prol da municipalidade. “A AMM não é do partido A ou B. Eu, por exemplo, fui adversário do governador Silval Barbosa (PMDB) em 2010 e agora temos que trabalhar juntos”, dise Chiquinho.

   Encerra nesta sexta (11) o prazo para registro de chapas para eleição da associação. Cada grupo é composto por 15 prefeitos. A disputa acontece no próximo dia 31. O orçamento anual da entidade, hoje, é de cerca de R$ 12 milhões.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31667/visualizar/