Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 12:14

    Imprimir


O serviço Windows Update, que permite atualizar o sistema operacional da Microsoft, é acessado através do Internet Explorer. Mas, de acordo com alguns usuários que testam a nova versão do navegador, ele tem apresentado alguns problemas. Segundo o site InformationWeek, diversos usuários beta tiveram seus navegadores travados após tentar acessar o serviço de atualização do Windows, vital para a segurança de computadores rodando este sistema operacional.

A Microsoft disse não saber do problema. "Nossos testes internos e o retorno externo não detectaram nenhum problema com o Windows Update ou com o Microsoft Update até agora", declarou um representante.

Brian Krebs, do blog de segurança do Washington Post, reportou outro problema envolvendo as atualizações automáticas, mas informou que a Microsoft está investigando o ocorrido.

Segundo a Microsoft, para sanar este problema temporário, basta que o usuário baixe os instaladores manualmente, disponíveis no site Microsoft Update (http://update.microsoft.com/).





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317746/visualizar/