Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 09 de Janeiro de 2013 às 07:59

    Imprimir


Os 148 cargos abertos na Câmara Municipal de Cuiabá após a demissão dos servidores comissionados estão sendo divididos entre os 14 vereadores que apoiaram a eleição da chapa encabeçada pelo atual presidente da Casa, vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD).

“Já estamos colocando em prática as alterações que iremos promover no Regimento Interno antes mesmo de elas serem oficializadas. Estamos dividindo os poderes aqui dentro. Começamos a divisão dos cargos entre os 14 vereadores que nos apoiaram e eles estão sendo divididos de forma igualitária”, declarou o vice-presidente da Câmara, vereador Onofre Júnior (PSB), ressaltando o cumprimento da promessa feita por João Emanuel, de promover uma reforma no Regimento Interno da Casa para garantir a divisão de poderes entre os demais membros da Mesa e aqueles que os ajudaram a se eleger.

Questionado se os vereadores que apoiaram a chapa adversária não terão direito a indicar nomes para ocupar os cargos, Onofre inicialmente disse que “a possibilidade será avaliada”, depois admitiu que a questão está sendo tratada somente entre seus apoiadores. “Vamos dividir os cargos de acordo com os que estiveram conosco”.

Embora João Emanuel afirme ter demitido os servidores comissionados,

o ex-presidente Júlio pinheiro (PTB) afirma que as demissões foram efetuadas no dia 31 de dezembro por ele próprio e que o social-democrata teria feito a afirmação “para se promover”. (RN)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31812/visualizar/