Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 13:38

    Imprimir


A modelo Mariana contou para Gustavo que está muito incomodada com o clima que foi criado entre ela e um dos gêmeos que faz parte da prova do anjo depois que ele tentou beijá-la na festa desta quarta-feira no Big Brother Brasil 6. Para ela, Djair avançou o sinal e não a respeitou.

"Fiquei muito constrangida com o que aconteceu ontem, Gu. Achei um desrespeito", afirmou a modelo. "Se fosse pra ficar com alguém aqui na casa não ficaria com alguém que chegou ontem."

Gustavo concordou com a colega e disse que também não aprovou a atitude do rapaz. "Ele bebeu muito, estava com muito álcool na cabeça mas não poderia ter forçado uma situação. Foi uma atitude zero bola."

O ex-monge comentou ainda que Djair não pode fazer o que quiser dentro da casa e deve respeitar as pessoas. "Isso daqui é uma família, uma casa! Ele não pode bagunçar as coisas."

Iran conversou com o baiano na manhá desta quinta-feira e procurou uma justificativa dele para ter tentado algo com Mariana. "Conversei com ele lá fora e ele se justifiou dizendo que estava a fim. Mas não pedi desculpas."




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/318546/visualizar/