Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 11 de Fevereiro de 2006 às 09:15

    Imprimir


Por volta das 22h30, os cariocas d'O Rappa tomaram conta do palco central do Planeta Atlântida num show carregado de discurso social e muito dub, o ritmo que prima pelas bases instrumentais do reggae. A já clássica Reza Vela mostrou ao público que o grupo estava com intenções de segurar a platéia até o fim.

Apresentando músicas de todas as fases da banda, um dos principais destaques foi a versão de Pescador de Ilusões, com o baixo em primeiro plano.

A comunicação entre público e banda seria perfeita, não fosse um princípio de tumulto no meio da platéia, que provocou a interrupção do show por alguns minutos pelo líder Falcão. "Aí, galera! Show d'O Rappa é paz e energia...", alertou o músico.

Com a normalidade retomada, Bob Marley recebeu seu tributo com uma versão de Three Little Birds, famosa nos últimos anos aqui no Brasil na voz do ministro Gilberto Gil.

Num show de praticamente uma hora, O Rappa demonstrou sua força comandando um espetáculo em forma de quarteto, sem presença de convidados ou músicos extras.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/319304/visualizar/