Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 09:45

    Imprimir


Pela primeira vez desde que se enfrentarem na campanha eleitoral de 2004, o prefeito Wilson Santos (PSDB) e o ex-prefeito Roberto França (PPS) deixam as diferenças políticas de lado e declaram que estarão juntos em uma causa: a campanha pela implantação da fábrica da Petrobras em Cuiabá. Em entrevista coletiva, Santos e França trocaram elogios e afirmaram que os interesses da Capital estão acima das disputas políticas.

França, que pretende disputar uma vaga à Assembléia Legislativa, negou que o apoio à campanha, levada às ruas pelo prefeito Wilson Santos, seja uma bandeira política. “O meu slogan de campanha já está definido, vai ser o mesmo que eu usei em campanhas anteriores: ‘Trabalho comprovado’”, disse ao observar que não vai fazer campanha em cima de discursos, mas sim de ações.

O prefeito iniciou a fala elogiando o trabalho feito pela equipe de transição da gestão de França, que encaminhou à Câmara o projeto de reforma administrativa da prefeitura e a retirada do projeto de orçamento para adequações.

França, por sua vez, afirmou que não fez mais do que a sua obrigação e aproveitou para alfinetar os tucanos dizendo que quando assumiu não teve transição. Porém França foi eleito pelo PSDB e recebeu a prefeitura do ex-prefeito José Meireles, que pertencia ao mesmo grupo político em que atuava.

França afirmou que não tem nenhum constrangimento em apoiar a luta do prefeito Wilson Santos. “Não faço política de revanchismo e sim de bom senso, maturidade e amor a esta cidade”, frisou.

Wilson Santos afirmou que o governador Blairo Maggi (PPS) é parceiro nesta campanha e que ele e Roberto França estão convidados a participar, na próxima segunda-feira (13), de uma audiência com o presidente da Petrobras no Rio de Janeiro. “A senadora Serys já confirmou presença”, disse Wilson Santos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/319737/visualizar/