Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Janeiro de 2013 às 07:51

    Imprimir


Evangelina Anderson, vencedora da Bola Rosa de Ouro, dada pelo jornal espanhol



Enquanto Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta ainda vivem a ansiedade pelo anúncio do vencedor da Bola de Ouro da Fifa, já tem alguém comemorando a conquista de um prêmio "parecido": a Bola Rosa de Ouro, concedida há cinco anos pelo jornal espanhol "Sport" para a mais bela mulher ou namorada de jogador no futebol mundial. A vencedora foi a modelo argentina Evangelina Anderson, que em 2012 se separou do zagueiro Martín Demichelis. Grávida de quase nove meses, Evangelina está, segundo os sites de celebridades espanhois, voltando para o defensor, com quem já tem um filho.

Assim como nos gramados, em que Messi brilha com três troféus seguidos desde 2009 e tem tudo para levar também o prêmio de 2012, a Argentina também domina a Bola Rosa de Ouro do "Sport". Desde a criação do prêmio simbólico, as modelos "hermanas" venceram quatro das cinco edições: Jessica Cirio ganhou a primeira, em 2008, seguida por Luciana Salazar, Zaira Nara e a espanhola Tamara Gorro, cuja ligação com a Argentina é matrimonial: ano passado, a modelo se casou com o meia Ezequiel Garay, ex-Real Madrid e hoje no Benfica.

Tamara Gorro quase levou o bicampeonato da Bola Rosa, mas terminou em segundo lugar na eleição do "Sport", superada por Evangelina, que recebeu 57% dos votos dos leitores do jornal catalão. Duas brasileiras estavam entre as 11 "candidatas": Rita Pereira, eleita a Gata do Paulistão 2012, ficou em sétimo, com 17 votos, e a cantora gospel Caroline Celico, mulher do meia Kaká, do Real Madrid, com um perfil totalmente distinto das demais, ficou em último, com apenas dois votos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32016/visualizar/