Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 12:47
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Fazendo investigações a partir de prisões de fornecedores de drogas em Cáceres (Oeste, a 220 km de Cuiabá), a Polícia Federal estourou, na manhã de hoje, uma “boca” que abastecia a periferia e parte da área central da cidade de Poconé (Baixada Cuiabana, a 100 km da Capital).

Dois traficantes foram presos e estão sendo autuados em flagrante em crime de tráfico de drogas pelo delegado Diaógenes Curado, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal.

Foram presos os falsos comerciantes do ramo de bar e restaurante Antônia dos Santos de Paula, 36 anos, e o marido dela, Boa Ventura Rodrigues de Paula, 61.

Na casa do casal, onde também funcionava um bar de fachada, a PF apreendeu mais de 80 cabeças de pasta-base,de cocaía, sendo duas delas grandes, três revólveres e uma espingarda.

Na mesma casa a PF ainda apreendeu uma balança de precisão usada para pesar droga, mais de R$ 5,5 mil em dinheiro em diversas notas, a maioria trocado, e uma agenda com centenas de nomes de pessoas que faziam encomenda da droga.

As prisões e as apreensões só foram possível, segundo o delegado Diógenes, graças ao trabalhão de investigação que resultou na representação de buscas e apreensões em Poconé, prontamente decretada pelo juiz federal Jefferson Schineider, que também responde como juiz-substituto pela Comarca Federal de Cáceres.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/320428/visualizar/