Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Dezembro de 2013 às 03:27

    Imprimir


Com uma vitória sobre o Club Atlético Aguada na noite de sexta-feira, o UniCEUB/BRB/Brasília conquistou a Liga sul-americana de Clubes, em Montevidéu. Eleito o jogador mais valioso do torneio (MVP), Guilherme Giovannoni tratou de comemorar o próprio feito e o título do clube.


 
"Acho que a equipe se comportou de maneira excelente e saiu com a vitória merecida. Estou muito feliz com o título e com certeza fiquei muito orgulhoso pelo fato de ser eleito o MVP", disse Giovannoni, que destacou a aplicação tática demonstrada pelo Brasília.


 
"A concentração de todo o grupo em fazer o que estava planejado foi fundamental e o poder de decisão da nossa equipe também foi determinante", acrescentou o jogador, bicampeão sul-americano, já que também participou da conquista do Brasília na temporada 2010/2011.


 
Na decisão do campeonato, o time brasileiro venceu o uruguaio Aguada por 93 a 81 com um double-double de 21 pontos e 10 rebotes alcançado por Giovannoni. Com a conquista, o Brasília garantiu a classificação para a edição de 2014 da Liga das Américas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3208/visualizar/