Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 20:55

    Imprimir


O presidente do Villa Nova, Nélio Aurélio confirmou que o clube acertou um convênio com o Social de Coronel Fabriciano, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Na parceria, o Villa emprestou seis atletas para o time de Coronel Fabriciano.

Lucas, Juninho, Bruno Rossi, Rafael, César e Tiago Henrique tentarão ajudar o Social a retornar à elite do Campeonato Mineiro, logo no primeiro ano após ser rebaixado para a Segunda Divisão do Mineiro.

Finalizações

Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Democrata-GV, na quarta-feira, o técnico do Villa Nova, Wagner Oliveira, está preocupado com os erros de finalizações da equipe. Para não deixar escapar a segunda vitória, desta vez sobre a URT, e a reação no Campeonato Mineiro, o treinador comanda nesta sexta-feira o último coletivo.

No sábado, a delegação viaja para Patos de Minas, onde a equipe jogará no domingo, às 16h.

Sem problemas de contusão para escalar o time, Wagner adianta que o meia defensivo Jackson, que cumpriu suspensão contra a Pantera, tem grandes possibilidades de voltar ao time. Nessa hipótese, Donizete Amorim iria para o banco.

A provável escalação do Villa Nova na partida contra a URT, domingo, é: Marcelo Bezerra; Geison, Micão, Bill e Raniery; Magrão, Davi Terceirinho, Jackson e Márcio Guerreiro; Clodoaldo e Zulu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/320844/visualizar/