Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Janeiro de 2013 às 23:16

    Imprimir


O francês Richard Gasquet aproveitou-se do cansaço do adversário e se sagrou campeão do ATP 250 de Doha neste sábado ao vencer o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3-6, 7-6(4) e 6-3.

Finalista do torneio na capital do Catar pela terceira vez na carreira, Davydenko iniciou a luta pelo bi com tudo. O atleta de 31 anos levou a melhor no primeiro set e teve uma quebra de vantagem no segundo, mas acusou o esgotamento físico, foi derrotado no tie-break e não teve forças para decidir na última parcial.

O russo entrou em quadra com o moral elevado depois de ter eliminado nas semifinais o primeiro cabeça de chave da competição, o espanhol David Ferrer, mas acabou perdendo pela quarta vez para o francês em seis confrontos. Assim, ele continua com um jejum de títulos que já dura desde Munique, em 2011.

Foi o oitavo troféu obtido por Gasquet, o segundo tenista seguido de seu país a vencer o ATP 250 de Doha. Em 2012, Jo-Wilfried Tsonga bateu o compatriota Gael Monfils na decisão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32096/visualizar/