Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 11:20

    Imprimir


Londres - A cantora Madonna negou, hoje, através de uma porta-voz, que sua relação de trabalho com o jovem produtor de seu último disco represente uma ameaça para seu casamento com o diretor de cinema Guy Ritchie.

O jornal britânico Daily Mirror informa hoje que a cantora, de 47 anos, passa muitas horas trabalhando com Stuart Price, de 28, supostamente prejudicando seu casamento com Ritchie, de 37. Madonna vai com certa freqüência ao apartamento de Price, que fica em um bairro no norte de Londres.

A porta-voz da cantora, Liz Rosenberg, insistiu que a relação de Madonna com Price é como a de dois irmãos, que simplesmente gostam de se divertir e conversar juntos. Price é o cérebro do álbum de Madonna Confessions on a Dancefloor e, segundo fontes, os dois têm uma boa relação de trabalho e se respeitam mutuamente. "Madonna recorre sempre aos conselhos de Stuart, e tem muita confiança nele", disseram as fontes ao jornal.

Enquanto a carreira cinematográfica de Guy Ritchie está em declive, Madonna está firmemente decidida a continuar sua série de sucessos profissionais. "Parece que o trabalho é a única coisa que a interessa ultimamente", disse uma fonte ao tablóide britânico. Madonna e Guy se casaram no castelo escocês de Skibo, em dezembro de 2000, pouco depois do nascimento do filho do casal, Rocco.

Em declarações emitidas no ano passado pelo canal 4 da televisão britânica, Madonna, que foi casada antes com o ator Sean Penn, disse que não existia o par "perfeito".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/320976/visualizar/