Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 10:18

    Imprimir


Os técnicos de Operário e Cuiabá ainda não estão satisfeitos com as equipes. A avaliação foi feita logo após o empate de 0 a 0 em amistoso realizado ontem, no Centro de Treinamentos (CT) do Cuiabá.

"Mesmo treinando há mais de 20 dias, o Operário ainda não ganhou entrosamento ideal", afirma o técnico Mosca. Ele disse que esta situação é normal em início de temporada. Já o Cuiabá começou os treinos há uma semana.

Segundo o técnico Oscar Conrrado, o atual bi-campeão estadual precisa de garra para superar todos os problemas e corrigir as falhas a tempo, para a disputa do estadual. Ele afirma que o campeonato deste ano vai ser muito difícil.

Os técnicos se comportaram de maneira bem diferente durante o amistoso. Oscar Conrrado gritou o tempo todo, quase entrou em campo em algumas jogadas. Atuando de maneira oposta, Mosca preferiu só observar a atuação do Operário. Preferiu deixar os gritos para os próprios jogadores dentro do campo.

Jogadores e dirigentes de outros clubes da capital também acompanharam o jogo no CT do Cuiabá. Aderbal Lana, técnico do Mixto, disse que "é importante conhecer as qualidades e defeitos dos adversários dentro de um campeonato".

O Operário fará a primeira partida no estadual domingo à tarde, contra o Santa Cruz em Barra do Bugres. O Cuiabá também inicia no Estadual domingo contra um adversário de peso, o atual campeão mato-grossense, Vila Aurora. O time da capital vai jogar fora de casa no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/321231/visualizar/