Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 05 de Janeiro de 2013 às 09:39
Por: Nélson Alves

    Imprimir


Em Nova Olímpia, o prefeito Cristóvão Masson, o vice-prefeito Milton Lopes Guimarães e nove vereadores foram empossados na manhã deste dia 1º, em solenidade realizada nas dependências do Clube Gercafi e acompanhada centenas de pessoas, entre elas lideranças políticas, empresariais, religiosas, familiares dos empossados e populares.

A solenidade de posse foi comandada pelo vereador mais votado no pleito passado, José Pires de Moraes Neto. Logo após empossados os vereadores, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2013/2014 e em seguida, empossados prefeito e vice. Ato contínuo, o prefeito Cristóvão Masson nomeou seu secretariado.

Na cerimônia, Cristóvão Masson, que nas últimas eleições recebeu mais de 60% dos votos, reiterou seu compromisso de campanha de investir prioritariamente na geração de emprego e renda, em uma saúde humanizada, educação de qualidade com foco no preparo ao mercado de trabalho e acima de tudo zelar pelo bem público, fazendo uma administração transparente, cujos compromissos estão carregados de valores éticos, morais, humanos e sociais.

“Desde muito cedo aprendi com meus saudosos pais a não ter preguiça com relação ao trabalho (...), por isso vocês podem esperar de mim muita dedicação e trabalho em prol das melhorias para Nova Olímpia”, disse o novo prefeito, lembrando que há quase 50 anos mora no município, e é chegada a hora de devolver em forma de trabalho e dedicação um pouco de tudo de bom que este município propiciou a ele e sua família.

Masson lembrou que durante a campanha, a população lhe confidenciava o desejo e a esperança de terem uma vida melhor. “Nosso plano de governo vem ao encontro desse desejo. Vamos mudar para crescer. Mudar a forma de administrar e mostrar a sociedade que é possível fazer sim, fazer mais e melhor quando se tem honestidade, seriedade e transparência nas ações. É assim que vamos governar. É assim que sempre foi a minha vida”, frisou Cristóvão, destacando que não está no poder para ser servido, mas para servir os cidadãos desse município.

Com muita fé no potencial da cidade, Cristóvão citou que os desafios serão superados e Nova Olímpia vai prosperar, criando oportunidades para que todos tenham orgulho de aqui morar. “Quero contar com o apoio, a parceria de toda a sociedade, dos servidores da prefeitura, dos secretários e dos vereadores nessa tarefa de colocar a casa em ordem”, conclamou o prefeito.

Ao finalizar, Masson deixou claro que no seu coração não existe lugar para o ódio, mágoa ou outro sentimento menor. “O sentimento que me rege é o sentimento de querer trabalhar cada vez mais pela melhoria da vida das pessoas que aqui moram. Acredito no potencial de Nova Olímpia, acredito nas pessoas, na vida e na política, portanto, vamos ao trabalho, pois ele é a matéria prima mais importante deste sonho chamado esperança”, finalizou o prefeito empossado, desejando um feliz 2013 a todos.

SECRETARIADO – Foram empossados secretários: Anselmo Cristiano Mânica (Gabinete), Ari Cândido Batista (Obras), Edson Noel da Silva (Planejamento), Jairo Ayres (Saúde), Ailton Santiago (Indústria e Comércio), Suzany Passarello (Administração), Adilson Alves Pessoa (Finanças), Jailton da Silva Costa (Desenvolvimento Rural), Luiz Carlos Duarte (SIMPREV), Marcos Antonio dos Santos Lima (Educação) e Selma Masson (Assistência Social).




















Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32146/visualizar/