Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 19:34

    Imprimir


Um ajudante de cozinha de um instituto hortícola francês reconheceu nesta sexta-feira à Polícia ter estuprado ou agredido mais de 40 meninas com menos de 15 anos durante os últimos 12 anos, informou o procurador do município de Evreaux, Jean Berkani. O homem, que tem 42 anos e um filho pequeno, estava preso desde o verão de 2004 com relação à investigação judicial aberta sobre estupros ou agressões sexuais sofridas por seis meninas do instituto de Evreaux, após a denúncia apresentada por uma aluna, disse o procurador.

A investigação determinou que o ajudante abusou sexualmente de 35 meninas, o que ele reconheceu hoje ao ser perguntado, e ainda deu o nome de outras vítimas, o que eleva para mais quarenta o número de menores que sofreram abusos.

O procurador teme que o número de meninas agredidas seja ainda maior, por isso a investigação vai continuar, e será designado um segundo juiz para instruir este caso de abusos sexuais cometidos entre 1990 e 2002 e que aconteciam no instituto, na casa ou no carro do ajudante de cozinha.

O homem, que pode ser condenado a até 20 anos de prisão, comprava o silêncio das menores com presentes, como CDs, DVDs ou MP3 players.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322111/visualizar/