Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 08:15

    Imprimir


A equipe do SEC, continua dando “tiro no escuro”, ou seja, alguns jogadores que prometiam tornar-se grandes reforços depois de certas avaliações estão sendo dispensados , mas em contrapartida, ou gratas surpresas, aparecem.

Depois de dispensar nada menos do que três atletas de grandes centros, (SP e PR), duas peças encaixaram-se no contexto da equipe e podem ser muito bem aproveitados pelo técnico Kruguer.

Caso de Danda ( zagueiro e volante) e Táta (meia atacante), que vieram de Alta Floresta, sem nenhum compromisso. E que agradaram em cheio a comissão técnico, sendo aprovados para o plantel e já em francos treinamentos..

Outro nome que a equipe conseguiu repatriar, depois de três anos fora de Sorriso, e jogando principalmente na capital matogrossense (Cuiabá e Operário), é o meia atacante e armador Giovani. Revelado ainda na equipe do Arsenal, Giovani sempre foi um jogador que dá muita consistência para o meio de campo, tanto quando com a bola, mas também no sistema de marcação.

Ainda estão sendo esperados os reforços do Paraná Clube, contratados pelo presidente Mauro Savi. Décio que também veio do Paraná, já voltou para casa.

A diretoria deixou escapar que existe a possibilidade de contratar nas próximas horas um atacante que estava em Lucas do Rio Verde.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322316/visualizar/