Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 07:19

    Imprimir


O Goiás empatou com o Deportivo Cuenca por 1 a 1, na madrugada desta sexta-feira, no Equador, em sua estréia na Copa Libertadores. Com o gol marcado fora de casa, o time brasileiro poderá empatar por 0 a 0 na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, para avançar à fase de grupos da competição sul-americana.

Esta foi a primeira partida do Goiás fora do Brasil, em uma competição continental. No ano passado, a equipe foi eliminada pelo Corinthians na primeira fase da Copa Sul-Americana.

A equipe do técnico Geninho saiu em vantagem aos 13min de jogo. Após cobrança de escanteio de Jadílson, o zagueiro Rogério Correa apareceu livre na área para cabecear.

O Deportivo Cuenca só levou perigo ao gol do Goiás no segundo tempo. Aos 4min, Harley fez grande defesa em cabeçada de Omar Guerra.

Os equatorianos empataram aos 13min. Matamoros recebeu passe na entrada da área, dominou no peito e bateu de voleio, fazendo um belo gol.

O Goiás cresceu na partida com a entrada de Romerito no lugar de Jéferson Feijão. Dos pés do meia, quase saiu o gol da vitória. Aos 35min, ele cortou um zagueiro e chutou da entrada da área, mas Parra salvou em cima da linha.

Caso elimine o Deportivo Cuenca, o Goiás entrará no Grupo 3, ao lado de Newell's Old Boys (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Unión Española (Chile).




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322347/visualizar/