Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 16:19

    Imprimir


A dupla de vôlei de praia Ana Paula e Leila, que defendeu a Seleção Brasileira nas quadras no passado, anunciou nesta quinta-feira, em São Paulo, o planejamento para os próximos três anos e a assinatura de um contrato de patrocínio com um banco. As jogadoras, que formaram a parceria há oito meses, têm como objetivo para as próximas temporadas conseguir uma vaga no Pan-americano de 2007, no Rio de Janeiro, e na Olimpíada de 2008, em Pequim, na China.

Nas duas competições, o Brasil será representado por apenas duas duplas. Na Olimpíada, as vagas serão determinadas pelo ranking mundial. Para o Pan, uma vaga será determinada também pelo ranking e a outra será decidida em um torneio seletivo.

"A concorrência está boa. A Adriana Behar e a Shelda estão acima das outras. E a Talita e a Renata, e a Larissa e a Juliana estão evoluindo", disse Leila, referindo-se às outras parcerias que lutarão por um lugar nas próximas competições.

"A competitividade não é só aqui no Brasil. As alemãs também estão se matando também por duas vagas entre elas. A briga vai ser boa. As pessoas estão entendendo que o nível técnico do vôlei de praia aumentou", completou Ana Paula.

A dupla também destacou a parceria entre Maria Clara e Carolina, filhas da ex-jogadora Isabel.

A parceria, considerada a mais bonita do circuito nacional, acha que o fato de serem musas do esporte brasileiro não influencia em nada.

"Esse fato de ser musa não ajuda nem atrapalha. Nós passamos por uma provação no começo. Antes eu pensava: será que eu só sou bonitinha ou eu também sei jogar? Depois desses anos todos, se essa história de musa continua, é porque criamos um carisma com o público", disse Ana Paula.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322417/visualizar/