Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 09:03

    Imprimir


A Natura finalizou com sucesso sua quinta participação no São Paulo Fashion Week. O lounge da empresa, inspirado no perfume Natura Humor, foi eleito um dos melhores espaços da Bienal pelo site Glamurama.

Com cenografia de Beto Von Poser, o espaço em preto e branco, decorado com charges dos cartunistas Caco Galhardo, Angeli e Adão, surpreendeu o público presente. Além de se divertir com a própria decoração bem-humorada do ambiente, os convidados puderam assistir apresentações de Octávio Mendes (o Tatá) e Ilana Kaplan - comediantes do espetáculo "Terça Insana", desfrutar de um o pocket show da cantora Paula Lima que cantou sucessos de Jorge Ben Jor, Seu Jorge e Sandra de Sá, entre outros, e dançar ao som do DJ Zé Pedro e Fernando Figueiredo.

Ao longo dos seis dias de festa da moda, o espaço recebeu 4500 convidados, que conferiram, em primeira mão, as duas fragrâncias unissex da linha Natura Humor, estarão disponíveis para o consumidor em março.

Os jornalistas que cobriram a semana da moda contaram com maquiador e massagem em um espaço exclusivo na Sala de Imprensa. A equipe de 10 massagistas da Natura também suou a camisa para deixar modelos e profissionais dos bastidores do SPFW bem relaxados. No total, 3000 sessões de massagem foram aplicadas. Os visitantes do lounge também conheceram as últimas tendências em cores e produtos no camarim de maquiagem instalado no lounge Natura. Cerca de 600 mulheres ganharam make para desfilar pelos corredores da Bienal.

Outra iniciativa bem-sucedida da Natura foi a parceria com estilistas presentes na programação. Marcos Costa, maquiador oficial da marca, usou, mais uma vez, toda a sua criatividade e conhecimento para interpretar a moda de Lino Villaventura, Ronaldo Fraga, Fábia Bercsek, André Lima, UMA e Fause Haten feminino e masculino, e elaborou looks originais e exclusivos que traduzem perfeitamente a coleção outono/inverno criada pelos estilistas.

Ao final da maratona fashion, 9500 produtos foram distribuídos no lounge. Ou seja: os convidados do lounge da Natura, além de desfrutarem de um ambiente alto-astral, levaram para casa um presente exclusivo.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322552/visualizar/