Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 25 de Janeiro de 2006 às 18:10

    Imprimir


O deputado cassado do PT José Dirceu disse, em entrevista ao jornal Zero Hora, da Venezuela, onde participa do Fórum Social Mundial, que continua na política e que ainda é procurado pelo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apesar de não ser mais um membro da direção do PT, apenas um filiado. "Converso com o presidente quando há necessidade. Depende dele. Se tenho demanda, eu o procuro. Se ele precisa, ele procura".

Dirceu afirmou que participará da vida política do Brasil normalmente, dentro das restrições que tem. Considera que não saiu e nem vai sair da política. "Vou lutar pela minha anistia e vou ao Supremo Tribunal Federal. Só preciso criar as condições para isso".

O ex-deputado garante não ter mágoas. "Vejo as coisas com objetividade. Para eu estar bem física e mentalmente não posso ficar carregando mágoa e ressentimento".

Dirceu acrescentou que quando tem alguma crítica a fazer a alguém ou a imprensa, faz. "O que quero é transparência para a sociedade. Não abro mão é de participar do debate político se for para avaliar minha gestão no PT ou minha participação no governo".

Desde que deixou Brasília, Dirceu tem trabalhado, viajado, se dedicado às filhas e estudado inglês, de acordo com o jornal.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322662/visualizar/