Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 16:36

    Imprimir


O Corinthians não deve priorizar a Copa Libertadores da América e deixar o Campeonato Paulista em segundo plano. Pelo menos esse é o tom do discurso do treinador Antônio Lopes.

"O Corinthians vai jogar o Estadual da mesma maneira que a Libertadores. As duas são importantes para nós. Estamos dando o mesmo valor", disse o técnico.

No entanto, o rodízio de jogadores que o treinador promoveu no time, dando folga a alguns atletas a cada rodada, não dava sinais de que o Corinthians levaria o Paulista a sério. Lopes, contudo, explicou a causa de ter feito o criticado rodízio.

"O rodízio foi implantado apenas porque estávamos jogando quarta e domingo. Nesta semana, teremos todos os dias para trabalhar."

O famigerado rodízio levou o Corinthians apenas à sétima colocação no campeonato, com seis pontos em quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas. A diferença entre o Timão e o líder e arqui-rival Palmeiras é de seis pontos. Mesmo com essa desvantagem, Lopes não desanima e crê que ainda pode alcançar a liderança.

"No futebol é difícil você falar em distância, em percentual. Mas não podemos deixar o time que é líder ficar muito à frente. Mas dá para recuperar. Até porque, eles não vão ganhar todos os jogos."







Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322881/visualizar/