Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 15:33

    Imprimir


Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de policiais militares em Juscimeira foram soltos. Segundo o corregedor geral da PM, coronel Marlan Bispo, o sargento Ademarques e Cícero - policial civil -, tiveram a prisão temporária revogada. Apenas o soldado Macedo continua preso.

A corregedoria ainda aguarda os resultados dos exames residuográficos feitos em nove PMs, além do laudo do exame de balística da arma que foi apreendida.

O juiz da Vara Única de Juscimeira decretou sigilo total no inquérito que investiga o assassinato de dois policiais militares no município. O pedido foi feito pelos delegados responsáveis pelas investigações, Fernando Vasco Spinelli e Jales Batista da Silva.

Como o crime aconteceu no Destacamento da Polícia Militar de Juscimeira, outras pessoas que trabalham no local estão sob investigação. O duplo assassinato aconteceu no dia 6 de janeiro.

O Caso

Os soldados Wilson Souza da Silva (31) e João Batista Vieira (25) foram assassinados enquanto dormiam, com tiros na cabeça e no pescoço. Eles assumiram o serviço na manhã da quinta-feira e foram vistos pela última vez na madrugada de sexta-feira, por volta de 1h, por uma enfermeira que trabalha em um hospital em frente ao Núcleo.

Os corpos foram encontrados pela responsável da limpeza do local, que acionou os policiais. A janela do Núcleo de Policiamento estava arrombada, mas nada foi levado. A arma usada no crime foi uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Militar e Polícia Civil.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322908/visualizar/