Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 15:24
Por: Admar Portugal

    Imprimir


“Não posso pronunciar nada antes que seja oficializado a desistência do clube. Só tenho a lamentar. Anunciei o arbitral com 30 dias de antecedência e não forcei ninguém a entrar no campeonato. Caso confirme a desistência, quem vai julgar e punir é o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação. A entidade simplesmente rebaixa o clube para a Segunda Divisão. A multa é de 50 a 500 mil reais e quem decide é o Tribunal”, explicou o presidente da FMF, Carlos Orione

O dirigente acredita ainda que não passe de boato a desistência do Grêmio e que não precise alterar a tabela que está pronta desde o dia 14 de dezembro do ano passado. Outra informação do dirigente federacionista é que os dirigentes de clubes do interior têm até a próxima sexta-feira, dia 27, para entregar o laudo técnico dos estádios. “Caso não entregarem os laudos aprovados pelos órgãos competentes, podem perder o mando de campo ou mesmo a suspensão do confronto”, avisa.

Carlos Orione argumenta que não é a federação que exige, e sim o Estatuto de Defesa do Torcedor, através dos artigos 13, 14 e 23 da Lei número 10.671 de 15 de maio de 2003. “O laudo é encaminhado para a Procuradoria Geral de Justiça do Estado”, justificou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322915/visualizar/