Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 07:28
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Ao reagir a um assalto, um taxista mata um dos ladrões e fere outro, menor de idade. O terceiro está desaparecido. O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na madrugada de domingo. O assalto, segundo moradores da região, mobilizou taxistas e mototaxistas em busca dos ladrões. Na ocasião, o taxista Benedito Barbosa da Silva, 50, reagiu e esfaqueou o jovem W.A.O., 17, nas costelas. O jovem foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro e não corre risco de morte.

O corpo do segundo suspeito foi localizado na tarde de domingo, num local denominado Morro do Morumbi, próximo ao ponto onde Silva havia sido assaltado na madrugada. Por volta das 18h40, populares localizaram o corpo do braçal Eliel Jesus Martins, 25. Ele apresentava perfurações de faca pelo corpo e sinais de espancamento no rosto.

Segundo os irmãos da vítima, que fizeram o reconhecimento do cadáver na manhã de ontem no Instituto Médico Legal (IML), Eliel Martins era colega do menor que foi esfaqueado pelo taxista. Mas os irmãos disseram que ele sempre passava o fim de semana na casa de uma namorada, voltando no domingo à noite. Como não voltou, começaram a procurá-lo. A versão do taxista é de que estava em seu ponto quando surgiram três rapazes, entre eles o menor, e pediram uma corrida para o bairro Jardim Florianópolis. Quando chegou na rua 25, próximo à rodovia Emanuel Pinheiro, os assaltantes usando uma faca de cozinha roubaram R$ 100. Silva disse que reagiu, tirou a faca dos assaltantes e atingiu dois dos ladrões. Dois deles fugiram, um deles ferido e o adolescente foi detido e encaminhado para o Pronto-Socorro. O taxista também apresentava sinais de ferimentos pelo corpo.

Segundo a delegada Ana Paula Faria, o taxista deve fazer o reconhecimento do corpo de Eliel para confirmar se é um dos assaltantes. Os depoimentos do adolescente também devem levar ao terceiro assaltante que fugiu. No bairro Novo Paraíso 2 foi morto a tiros o jovem Alex Pereira Mariano, 21. Seu corpo foi localizado por volta das 22h30 do domingo. O autor dos três tiros que o atingiram nas costas e cabeça estaria pilotando uma moto. Alex tinha passagens por assalto e tentativa de homicídio.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323059/visualizar/