Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 18:00

    Imprimir


O técnico Paulo César Gusmão fez questão de exaltar a raça demonstrada por seus comandados, após a vitória do Cruzeiro sobre o Democrata, na estréia de ambas as equipes no Campeonato Mineiro. Ele gostou do espírito de luta de seu time. "A equipe vem do início de temporada, com falta de ritmo. Mas todos estão de parabéns pela garra que demonstraram o tempo todo. Suprindo até, em alguns momentos, a parte técnica. Foi um espírito de luta que não pode faltar nunca", afirmou.

Na opinião do treinador, apesar da ansiedade em função da estréia, os jogadores celestes se portaram muito bem. Paulo César Gusmão preferiu também não lamentar as ausências de jogadores como Gil, Élber e Araújo, que não foram inscritos pela CBF no prazo devido.

"Não adianta lamentar as ausências, temos de valorizar quem está entrando. Foi o que fizemos, mostrando aos atletas que a oportunidade não marca hora e nem dia. Ela simplesmente aparece e você tem de estar preparado", analisou.

É provável que a CBF regularize os atletas cruzeirenses à tempo do jogo contra o Ipatinga, no próximo domingo. Assim, Gil assume a vaga de Francismar no time titular. Araújo, por sua vez, substitui Diego e Élber deve ficar no banco de reservas, em busca de melhor readaptação ao futebol nacional.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323124/visualizar/