Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 15:32

    Imprimir


O goleiro Bosco, do São Paulo, está recebendo todo o apoio de Rogério Ceni, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. Segundo o reserva, o titular tem passado um pouco de sua experiência em conversas com o recém-contratado jogador. "O Rogério Ceni conversa comigo antes e depois dos jogos, me dá força para jogar e me diz para fazer o que sei. Está sendo muito legal comigo", afirmou o atleta.

Bosco avalia como positivo o começo de temporada do São Paulo. Ele acha, no entanto, que a equipe ainda tem muito ainda a melhorar devido à precária pré-temporada, realizada em pouco tempo.

"O grupo, apesar da dificuldade pelo pouco tempo de preparação, está tendo uma resposta positiva. A equipe lutou muito nos dois jogos, mesmo com algumas adversidades. Temos ainda muito a melhorar neste ano repleto de jogos, mas o empenho nos dois jogos foi gratificante", opinou.

Por fim, Bosco previu dificuldades contra o Juventus, na próxima quarta-feira. "O Viola é um jogador experiente e, apesar da idade, tem qualidades e é um goleador. Ele sabe buscar os espaços dentro da área e vai causar perigo."







Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323159/visualizar/