Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 11:04

    Imprimir


O bom início de campeonato do Fluminense está deixando o presidente do clube, Roberto Horcades, bastante empolgado. Invicto e líder do Grupo A com sete pontos, ataque mais positivo da competição e ainda por cima com o artilheiro do Carioca, Adriano Magrão, com cinco gols.

Isso sem contar que o time não está completo. Rogério e Pedrinho ainda não estrearam e Marcão, Arouca e Tuta estão sem condições de jogo. O aproveitamento do clube tricolor deixou Horcades otimista. O presidente rasgou elogios ao técnico Ivo Wortmann.

"Estou muito impressionado com a forma de trabalhar do Ivo Wortmann, que é muito competente e organizado. Ele está dentro da premissa que traçamos no início da gestão", garantiu o dirigente.

"Ousar, pensar grande, disciplina e hierarquia. O Fluminense está mostrando que voltou a ser aquele time forte, competitivo e campeão", acrescentou Horcades, lembrando o ano de 2005.

"O futebol foi muito bem em 2005 chegando às finais de algumas competições. Nas divisões de base, vários títulos foram conquistados. Tínhamos um grupo de jogadores inexperientes e isso pesou na hora da decisão", opinou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323210/visualizar/