Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 10:43

    Imprimir


Investigadores e escrivães da Polícia Civil em greve desde às 8 horas de segunda-feira da semana passada (16), vão sentar na frente do governador Blairo Maggi com uma proposta salarial definida. Agora os grevistas querem um piso salarial mínimo de R$ 3,6 mil para início de carreira.

A reunião, segundo o investigador Gledson Gonçalves, presidente do Sindicado dos Investigadores e Agentes Prisionais, confirmou agora a pouco à reportagem do Site 24 Horas News que a reunião está marcada pra às 14 horas da próxima quinta-feira (26).

“Não sei porque a reunião foi marcada para um período tão longo assim de espera para uma categoria que já está de braços cruzados e aguardando uma solução há uma semana. Vamos continua esperando, só que agora a nossa proposta é outro. Vamos continuar lutando por uma salário digno, tanto para investigadores quanto para escrivães. Nós trabalhamos e merecemos ganhar um salário justo”, afirmou o presidente.

Caso reunião com o governador na próxima quinta-feira não chegue a um denominador comum entre patrão e empregados, os grevistas prometem radicalizar. Garantem que vão manter os 30% no trabalho, mas que vão partir para outra estratégia. A idéia, segundo a reportagem apurou, é tentar parar, pelo menos 90% das viaturas.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323215/visualizar/